Dicas

Telemetria: o que é e como funciona?

Telemetria: o que é e como funciona?

A Telemetria é uma tecnologia desenvolvida para o monitoramento que serve tanto para medir, comandar e rastrear algo através da comunicação sem fio, ou seja, por rádio ou satélite. Esse tipo de operação tecnológica é bastante utilizado para o controle de veículos, pois consegue coletar as informações e transmiti-las a quem deverá decodificar e receber os dados.

Dentro das atividades de rastreamento de veículos, a telemetria é um sistema amplo, que permite inúmeras ações para o condutor ou gerenciador de um automóvel por exemplo, isso porque, as transmissões de dados ocorrem remotamente, proporcionando atitudes estratégicas em casos de roubos ou furtos. Tempos atrás, apenas empresas com grandes frotas tinham acesso a esse tipo de aparato, mas atualmente, pessoas comuns já podem utilizar os serviços em seus carros e motos, com preços acessíveis e ferramentas de fácil manuseio.

A Localiza Goiás Rastreamento de Veículos trabalha com telemetria de alta performance, proporcionando facilidade aos seus clientes que podem acessar a ferramenta por dispositivos móveis de onde estiver e a hora que quiser. Oferecendo assim, mais segurança, otimização e redução de custos em decorrência das atividades que poderá executar com a plataforma.

Ligamos para você!
Solicite uma ligação!
Assim que recebermos seu contato, ligaremos para você.

Quero que me liguem

Deixe seus dados abaixo, em poucos minutos Ligaremos para Você!

Orçamento Rápido

Informe os dados abaixo e solicite um orçamento para seu veículo. Entraremos em contato em alguns instantes! Obrigado.

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento:

Rastrear Meu Veículo

2º Via Boleto

Número Vencimento Valor Boleto
{{fatura.id}} {{fatura.vencimento}} {{fatura.valor}} 2ª VIA