Processos

Rastreamento de veículos: Entenda como funciona

Rastreamento de veículos: Entenda como funciona

Quando adquirimos um veículo sempre vem aquela preocupação de como mantê-lo sempre sob controle e protegido.

Inúmeras soluções existentes no mercado são tentadoras, algumas muito caras, outras baratas demais e poucas realmente eficientes. O rastreamento de veículosé uma opção acessível e bastante útil para oferecer uma tranquilidade maior ao proprietário, pois pode checar a localização a qualquer momento do seu bem, independentemente do local.

O rastreamento de veículos é realizado através da tecnologia GPS (Global Positioning System) na maioria das vezes executada através de dados recebidos via satélite. Assim, todas as informações do auto rastreado são recebidas em tempo real. Com a Localiza Goiás Rastreamento de Veículos, além da simples visualização o usuário poderá bloquear, enviar notificações, controlar e verificar muitos outros detalhes e comandos através do sistema em computadores e/ou aplicativo em dispositivos móveis.

Além disso, esse tipo de monitoramento agrega muitas vantagens, uma delas é o seguro do carro, que por ter um aparelho de rastreador instalado fica mais barato em algumas seguradoras. O rastreamento auxilia fortemente em casos de roubo e furto, tanto para veículos particulares como para frotas empresariais, que trafegam com muitas cargas e necessitam de uma segurança maior na hora de localizar esses automóveis.

Assim, entendemos que é muito importante contar com as funcionalidades de um rastreamento de veículos, pois além de ser muito interessante, possui um custo/benefício válido no orçamento familiar e corporativo.

Ficou interessado (a)? Converse com um de nossos consultores por telefone e tire suas dúvidas.

Ligamos para você!
Solicite uma ligação!
Assim que recebermos seu contato, ligaremos para você.

Quero que me liguem

Deixe seus dados abaixo, em poucos minutos Ligaremos para Você!

Orçamento Rápido

Informe os dados abaixo e solicite um orçamento para seu veículo. Entraremos em contato em alguns instantes! Obrigado.

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento:

Rastrear Meu Veículo

2º Via Boleto

Número Vencimento Valor Boleto
{{fatura.id}} {{fatura.vencimento}} {{fatura.valor}} 2ª VIA